x

Post de João no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

'Mais um jogo para se esquecer'

Mais uma noite para se esquecer, jogo apático sem rumo, jogadores perdidos em campo parecendo que não estão recebendo orientação técnica e falhando muito em diversas jogadas. Mas a pergunta: será que o problema são realmente os jogadores ou comissão técnica? Eu sei que muito gente quer ver fora: Cássio, Gil e companhia; porem eu me pergunto será que esses são realmente os culpados da má fase? Sempre encontramos vilões e culpados para justificar problemas, porem hoje as coisas vão muito além. A poucos dias Cássio fez uma defesa de pênalti que nos colocou numa semi-final do paulista, mas hoje de novo ele volta a ser criticado. Estamos a 6 anos fazendo teste de técnicos: Cristóvão Borges (2016), Oswaldo de Oliveira (2016), Fábio Carille (2017) esse até ganhou alguma coisa, Osmar Loss (2018), Jair Ventura (2018), Fábio Carille (2019), Tiago Nunes (2020), Vagner Mancini (2020-2021), Sylvinho (2021), Vitor Pereira (2022) . São exatos 6 anos testando técnico e quase nada vencemos, e muita gente vai dizer: o técnico Português ainda esta no início de trabalho ainda vai encaixa; e eu te pergunto até quando vamos esperar? Já são 4 derrotas, 1 empate e 2 vitorias; aproveitamento de 33,33%; a mais esta no início do trabalho esta exigindo demais do técnico, então vamos esperar mais um ano? Estamos com um elenco que não é ruim, o técnico interino com a mesma media de jogos tem um aproveitamento melhor, e não adianta falar dos adversários do Timão por que o jogo de ontem foi contra um adversário extremamente desnivelado no sentido de elenco e poderio financeiro. Ou o Corinthians faz um trabalho de reestruturação e faz o time jogar ou infelizmente vai ser mais um ano jogado fora e desse jeito infelizmente vamos parar no mesmo lugar em que estávamos em 2007 endividados ao extremo, sem jogadores e com a corda no pescoço com o rebaixamento. Time que não ganha títulos não vai a canto nenhum por que dinheiro no caixa não entra só sai, e vencer alguma coisa é obrigação para quem tem uma folha como a do Corinthians. Olha o Atlhetico PR uma folha muito menor que a nossa e quase todo ano esta na final da Copa do Brasil ou Sulamericana, e quanto a nós? Vivemos a esperança de um técnico que estava desempregado e que nenhum clube de seu pais o queria e que no Brasil virou o salvador da pátria que vai fazer o time jogar para frente, só que o para frente que infelizmente estamos indo é para o precipício. Chama um técnico que venha por ordem na casa e ai sim vamos poder sonhar em ver o Timão no topo que o nosso verdadeiro lugar!

em Análise dos jogos > Quanto tempo mais iremos perder?

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 19 segundos por Laudelino Macedo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    ENQUETE: Carlos tevez como treinador

    Última resposta há 1 minuto por Alexandre Monte Chellii

    19votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 2 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 8 minutos por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 12 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 29 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 31 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 31 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 33 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 57 minutos por Laudelino Macedo

    12respostas

    acessar o tópico