Carlos Eduardo
O Timão estava na velocidade 1x
O Always estava na velocidade 1,5x
Não foi só a altitude. Não foi só a escalação.
Muita gente parecia que corria para não chegar.
em Bate-Papo da Torcida > Ele voltou!
Em resposta ao tópico:
O pesadelo do pebolim.
Essa é a nítida impressão que esse time tá passando. Ou alguém tá vendo alguma diferença?
