Deixe seu comentário
Últimas respostas
@o.styfler em 07/04/2022 às 11:15
Olha, vou te falar, se você chamar eles de 'time de várzea' ou algo assim é uma ofensa, pois tá cheio de jogadores de várzea com habilidade, porém sem oportunidade
@david.gabriel8 em 06/04/2022 às 10:39
Pelo amor de Deus tá na cara que o Paulinho não pode jogar enquento não melhorar o condicionamento físico se isso for possível...
@lelecosilva em 06/04/2022 às 01:45
Antes eu achava que o principal responsável por esse esquema era só o Silvinho, mas agora eu vejo que os jogadores vagabundos gostam de jogar assim pq é mais cômodo pra eles...
@verdade.sabida em 06/04/2022 às 01:41
O Timão estava na velocidade 1x
O Always estava na velocidade 1,5x
Não foi só a altitude. Não foi só a escalação.
Muita gente parecia que corria para não chegar.
@igor.silva28 em 06/04/2022 às 01:10
Segundo tempo foi isso msm e o pior o time apático querendo tomar mais 1