Igor Silva
Segundo tempo foi isso msm e o pior o time apático querendo tomar mais 1
em Bate-Papo da Torcida > Ele voltou!
Em resposta ao tópico:
O pesadelo do pebolim.
Essa é a nítida impressão que esse time tá passando. Ou alguém tá vendo alguma diferença?

