x

Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diante de tanta raiva que eu estou sentido, todo meu tesão de ver o Corinthians jogar a cada dia fica menor. Se a diretoria não der uma resposta rápida, e principalmente a atitude não mudar diante dessa falcatrua que se chama Corinthians, sem raça e sem vergonha na cara (jogadores andando em campo diante da derrota), eu penso em dar um tempo de futebol na minha vida. Acompanho o Corinthians diariamente desde 2011 com meu pai, que morreu em 2018. Em 11 anos, sinto que estamos perdendo a relevância e aos poucos caindo num ostracismo profundo.

Somente o fato de perdermos um jogo contra um time que ganhou 1 dos últimos 6 jogos, além de ser o décimo no poderoso campeonato boliviano, diz muita coisa.

A sensação real que tenho é que qualquer equipe que tiver raça e vontade de ganhar e marcar, irá anular totalmente o Corinthians, e isso se arrasta há muitos anos. Uma pena o torcedor ter memória curta.

Não aguento mais ver as mesmas faces em campo, o mesmo desenho tático em campo, a mesma apatia. Vivemos um período glorioso que já fazem 10 anos. A sensação que tenho é que irá demorar mais alguns anos para revivermos isso de novo. No momento, estamos muito atrás, enquanto nossos rivais têm 3 Libertadores cada. Dane-se o mundial, hoje somos menores que a porcada, e a verdade é essa.

Não vou me estender nas críticas a jogadores como Gustavo Mosquito que se esconde do jogo, ao grande trator Gil que não consegue ligar uma jogada no chão, nem sequer vou comentar sobre o Paulinho que corre da bola, parece uma repulsão eletromagnética. Não aguento mais ver o Roger Guedes mancando em campo, trombando e voltando andando para tentar recuperar a posse, não aguento mais ninguém reclamando com a arbitragem, vivendo o jogo, vivendo o Corinthians. Eu já vi Júlio César jogar com o dedo destroncado, já vi jogarmos com 10 em campo e sermos superiores, já vi competirmos de igual para igual com um time tecnicamente inferior.

Se não tiver uma resposta rápida da diretoria, algum pronunciamento ou mudança drástica que surta efeito no clube, penso em me afastar até que a situação se resolva. Pode durar dias, meses, ou até anos. O dia em que Cássio, Gil, Fábio Santos, entre outros jovens estiverem no elenco, além do Jô, essa panela m@aldita, não acompanharei mais o clube.

E com muita pena que digo isso.

em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, nunca cogitei isso

Responder ao post do Leandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 13 segundos por Ricardo da Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 16 segundos por Corneta .

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 18 segundos por Sergio Barbosa

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 43 segundos por Rodrigo Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Fiquei olhando para essa foto do Stabile e me perguntando POR QUE?

    Última resposta há 48 segundos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 57 segundos por Lucas Motta

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por EVERTON GOMES

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Fernando

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico