Alisson Faria
Cara quem que escala Cássio? Gil? Fabio Santos? Du queiroz? Jô? Ele tem culpa sim cara, são ex jogadores, não tem condições nenhuma de serem jogadores do Corinthians, mas aq são endeusados, entra técnico e sai técnico, e os covardes não tiram essas amebas nunca, cansa o torcedor
em Bate-Papo da Torcida > Só não vê quem não quer
Em resposta ao tópico:
Tem que ser muito cego pra achar que a culpa é do técnico e não desses jogadores acomodados! Me desculpem, mas acompanhando o dia a dia do clube eu tenho certeza que esses bando de mal caráter tão querendo fritar o técnico. Jogadores sem vontade, não tentam trabalhar uma bola, só dão chutão, ninguém aparece pra receber a bola… RIDÍCULO, time sem raça e sem vontade!