Leopoldo Veras
Nós não temos dna de Libertadores sempre fomos o fracasso nessa competição.não sei pra que disputar essa copa
Só vexame perder pra time com nome de absorvente PQP
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores que fedem a fracasso
Em resposta ao tópico:
Eu olho pra cara desses caras e é um semblante de fracasso.
Eles já estão ricos, não tão nem ai mais pra ganhar nada no futebol, esquece.
Com esses jogadores não iremos a lugar nenhum