Rodrigo Lima
Time cansado de tudo, só cruza na área esperando sobrar alguma para o Jô, até agora nada de evolução, o mesmo time fraco de sempre, tão depositando tanta esperança no técnico que não querem aceitar que até agora, não mudou nada, Silvinho 2.0.
Esse time boliviano é horrível, e mesmo assim não conseguem fazer nada. Patético demais
em Bate-Papo da Torcida > 10 dias kkkkkk? Ou o último jogo foi ontem
