Itamar Fulano
O SBT VAI TRANSMITIR DE GRAÇA NO SEU SITE! NÃO PRECISAVA ASSINAR.
Mas mesmo assim, acho um absurdo não transmitirem o jogo do Corinthians para os Estados onde a torcida do Corinthians é maior.
em Bate-Papo da Torcida > Foi o jeito...
Em resposta ao tópico:
Tenho sky pago premier meu pacote e completo mas hoje tive que assinar comenboll TV para assistir o Corinthians acho um absurdo...