Joao Guilherme
Uma galera com medo do Palmeiras, dizendo que era obrigação do Corinthians vencer o Paulistão.
Há por favor vocês não representam a torcida do Timão de forma alguma, em 2012 fomos eliminados pela Ponte Preta no Pacaembu e o final dessa temporada foi inesquecível para o Corinthians.
Enfim temos um treinador de verdade que vai incorporar sua filosofia de trabalho mesclando juventude e experiência, mas para os emocionados o time é horrível, o técnico é pior que o Lazaro e o Palmeiras é o terror do futebol.
Futebol é uma caixinha de surpresa meus amigos, já vi muito time crescer na Libertadores e chegar pelo menos na final, então para os pessimistas e emocionados de plantão sugiro que aguardem os próximos jogos e tirem suas conclusões!
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor emocionado ou Pessimista?







