Deixe seu comentário
Últimas respostas
@prime.med em 04/04/2022 às 09:18
Problema são os jogadores com caráter bem duvidoso que temos no elenco, eu não confio em nenhum deles, tirando o renato Augusto
@rafael.amorim4 Apoiador em 04/04/2022 às 09:15
2012 éramos atuais campeões brasileiros e com time reforçado.
Situação completamente distinta da atual, né.
Estadual é treinamento, Palmeiras levou porque está muito à frente dos demais em SP.
@marcio.rodrigues19 em 04/04/2022 às 09:11
Eu vi um Palmeiras voando.. E o Corinthians se ferrando pra ganhar do Guarani.. Não conseguiu nem decidir em casa com as meninas.. Time de veteranos sem raça e alma.. Isso não é Corinthians
@proletario em 04/04/2022 às 08:59
Jow..
2011 fomos campeões brasileiro e mantemos a base para 2012..
Até 1 mês atrás não tínhamos técnico e preparador físico..