x
Fórum do Corinthians

Torcedor emocionado ou Pessimista?

Foto do perfil de Joao

Ranking: 7.676º

Joao 335 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/04/2022 às 08:56
Por Joao Guilherme (@joao.guilherme42)

Uma galera com medo do Palmeiras, dizendo que era obrigação do Corinthians vencer o Paulistão.

Há por favor vocês não representam a torcida do Timão de forma alguma, em 2012 fomos eliminados pela Ponte Preta no Pacaembu e o final dessa temporada foi inesquecível para o Corinthians.

Enfim temos um treinador de verdade que vai incorporar sua filosofia de trabalho mesclando juventude e experiência, mas para os emocionados o time é horrível, o técnico é pior que o Lazaro e o Palmeiras é o terror do futebol.

Futebol é uma caixinha de surpresa meus amigos, já vi muito time crescer na Libertadores e chegar pelo menos na final, então para os pessimistas e emocionados de plantão sugiro que aguardem os próximos jogos e tirem suas conclusões!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.147º

Prime 3.197 posts

@prime.med em 04/04/2022 às 09:18

Problema são os jogadores com caráter bem duvidoso que temos no elenco, eu não confio em nenhum deles, tirando o renato Augusto

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 04/04/2022 às 09:15

2012 éramos atuais campeões brasileiros e com time reforçado.

Situação completamente distinta da atual, né.

Estadual é treinamento, Palmeiras levou porque está muito à frente dos demais em SP.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 04/04/2022 às 09:11

Eu vi um Palmeiras voando.. E o Corinthians se ferrando pra ganhar do Guarani.. Não conseguiu nem decidir em casa com as meninas.. Time de veteranos sem raça e alma.. Isso não é Corinthians

Foto do perfil de Enzo

Ranking: 1.900º

Enzo 1.979 posts

@proletario em 04/04/2022 às 08:59

Jow..

2011 fomos campeões brasileiro e mantemos a base para 2012..

Até 1 mês atrás não tínhamos técnico e preparador físico..