Timão_êô
Discordo. Não estou defendendo o Cássio e também quero a saída dele, porém, o VP precisa de um motivo claro para fazer as alterações e assim até mesmo o próprio jogador reconhece e aceita.
Qual foi a falha grave que o Cássio teve na sua função precípuo (que é agarrar/jogar com as mãos)?
Nenhuma. Pelo contrário, até recebeu elogios por estar em melhor forma física.
Todo mundo sabe que o Cássio é péssimo com a bola nos pés, e que o VP prefere um goleiro com boa saída de bola mas enquanto o Cássio não comprometer gravemente o time, não irá sair.
em Bate-Papo da Torcida > VP já tem seus dias contados aqui...
Em resposta ao tópico:
Como todo mundo sabe (e já trabalhou em seções que tem liderança), quando um líder trata um melhor que o outro e com indiferença, a seção tende a não render, querem ele fora do local!
Principalmente situações em que o funcionário rende menos, ganha mais e ainda por cima tem privilégios!
Pois é... Concordo plenamente com o VP barrar Gil, Paulinho, Roger Guedes e outros, mas que fizesse por inteiro e não deixasse o pior funcionário na boa: Cássio!
Como já sabemos o Cássio é um dos líderes da panela que por la já derrubou um monte de técnico, e agora não será diferente!
Com certeza a panela já cobrou o Cássio pela falta de atitude em não fazer nada e aceitar de boa o que está acontecendo, porém, ele não pode fazer muita coisa agora 'de cara'! Mas tenham certeza...
VP se não tiver o apoio da torcida escancarado tem seu prazo de trabalho aqui por vencer!
Aguardemos!
#FechadosComVP


