Martinho Junior
Fiz um tópico falando sobre ele. Atuou 71 minutos em dois jogos, Guarani e São Paulo. Sequer tocou na bola, a não ser na cobrança de pênalti. Fui negativado, porém não estou desejando que ele seja mais um inútil no grupo, mas pela impressão que ficou não foram as melhores.
em Bate-Papo da Torcida > Jr. Moraes
Em resposta ao tópico:
Ou não foi um pedido do VP, ou ele veio muito mal fisicamente, o que eu não acredito, pq pra ele não tá sendo cotado pra entrar no time titular, com o time precisando desesperadamente de centroavante, alguma coisa tá errada aí, ou o VP viu o o bicho é pior que o Jô mesmo com 19 kg acima do peso