Ricardo R.
Jô renderia bem com menos expectativas como um América da vida, é uma hora boa pra ele fazer isso, e digo até que não seria uma má contratação para o América porque se já reclamei do Jô muito anteriormente, não reclamo mais porque é ele quem acaba resolvendo pra gente muitas vezes, ele pode não ter mais a mobilidade mas ainda tem a inteligência de um centroavante. Se continuar aqui, digo até que deveria ser titular até o Junior Morais se condicionar, porque é melhor do que deixar o RG por dentro. Mas de qualquer forma espero que seja verdade isso porque ele está queimando a sua imagem aqui, eu preferia ter outro atacante como opção ao Junior Morais
em Mercado da bola > América Mineiro abre negociações com o atacante Jô, afirma portal
Em resposta ao tópico:
Segundo impressa Mineira, o atacante Jô negocia com o América Mineiro para a sequência da temporada, o clube mineiro deseja um nome de peso no ataque para a disputa da Copa Libertadores da América. Na minha opinião se o Jô tivesse mais compromisso com o seu físico e com o Timão, seria titular fácil desse time.