Glherm Cunha
Cara, o Atlético mg foi campeão da liberta com ninguém menos que michel macedo, isso só prova que quem tiver na função só não pode comprometer, não precisa ser craque e nem dar um apoio ofensivo extremamente forte, joga certinho e na boa, deixa os caras bons resolverem e é isso
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mello!
Em resposta ao tópico:
As últimas notícias que surgiu é que Bruno Mello pode ser o provável titular na lateral esquerdo.
E eu pessoalmente gostei dessa entrada, não é o lateral dos sonhos, mas defensivamente bem melhor que Piton, e mais fôlego que Fabio Santos.
E parece que essa não deve ser a única novidade defensiva, parece que Gil também vem treinando na equipe reserva, e pode perder a posição de titular para o Robson Bambu.
Sinal que os veteranos tem que abrir o olho, porque pelo jeito, nenhum jogador vai ter mais vaga cativa no time.
