Victor Ramalho
A galera não supera o Avelar, meu Deus... Se fosse um Arana tudo bem, mas quando ele titular a galera metia o pau nele, só salvava nós golszinho em clássico.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo avelar
Em resposta ao tópico:
Iai Fiel vocês queriam ver o Danilo Avelar fazendo parte dos relacionados do VP para o jogos?



