Filipe Pallazzi
Com certeza, mas até não contratar, temos que achar a opção menos pior do elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mello!
Em citação ao post:
A melhor opção era contratar outro lateral esquerdo.
Mais por outro lado o Bruno Melo ser testado, mostra que o técnico não morre abraçado com os mesmos jogadores.
Se confirmar essa notícia é lógico





