Raniel Pereira
Duílio vem acertando em muitas coisas, mas em outras deixa a desejar e muito, faz tempo que o time precisa de um lateral esquerdo decente e a diretoria dormindo...
Acabamos de perder mais uma oportunidade, o lateral esquerdo Ayrton Lucas foi para o Flamengo.
Vamos ficar com pitonto, vovô Santos e Bruno mello... Que deus nos proteja.

