Rafael Almeida
Não sei...
Eu já estou bem desiludido com o Du Queiroz...
Queria mesmo que viesse um 5 de verdade...
Para ir Paulinho e Du para o banco...
em Bate-Papo da Torcida > Dupla de volante Du Queiroz e Maycon
Em resposta ao tópico:
Como Maycon joga pela esquerda o Píton vai melhorar muito com ajuda do Maycon na marcação daquele lado.
E o principal disso tudo não vamos mais ter aquelas loucuras do João Vitor correr igual um louco com a bola sem saber o que fazer.
O meio campo vai ter dois moleque na pegada do meio dando bastante liberdade aos meias.
