x
Fórum do Corinthians

Dupla de volante Du Queiroz e Maycon

Foto do perfil de João

Ranking: 3.733º

João 943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2022 às 10:21
Por João Gabriel (@joao.gabriel129)

Como Maycon joga pela esquerda o Píton vai melhorar muito com ajuda do Maycon na marcação daquele lado.

E o principal disso tudo não vamos mais ter aquelas loucuras do João Vitor correr igual um louco com a bola sem saber o que fazer.

O meio campo vai ter dois moleque na pegada do meio dando bastante liberdade aos meias.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Rogerio Trivelato

Ranking: 8.905º

Vagner 259 posts

@vagner.rogerio.triv1 em 31/03/2022 às 11:13

Du ainda tá cru quem sabe daqui a alguns anos

Foto do perfil de Tuta Rossellini

Ranking: 7.028º

Tuta 388 posts

@tuta888 em 31/03/2022 às 10:44

Meu Deus, cadê a moderação nessas horas? Olha a falta que o tarja preta faz...

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 31/03/2022 às 10:41

Du Queiroz não tem bola pra ser titular...comprete e muito a saída de bola se for primeiro e fraco tecnicamente pra ser segundo...no máximo opção de banco

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Almeida

Ranking: 5.036º

Rafael 640 posts

@rafael.almeida55 em 31/03/2022 às 10:39

Não sei...

Eu já estou bem desiludido com o Du Queiroz...

Queria mesmo que viesse um 5 de verdade...

Para ir Paulinho e Du para o banco...

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 710º

Danilo 4.777 posts

@danilo.carvalho13 em 31/03/2022 às 10:35

Du queiroz vai sair do time titular

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Ranking: 553º

Nikolas 5.696 posts

@nikolas.brenand2 em 31/03/2022 às 10:34

Du Queiroz, para por favor

Foto do perfil de Técnico De Fifa

Ranking: 9.251º

Técnico 243 posts

@tecnicodefifa em 31/03/2022 às 10:27

JV precisa treinar esse início de jogada, da um terror ver ele saindo correndo com a bola