Rodrigo Gonçalves
É isso tipo de coisa que nossa diretoria deveria fazer também, cobrar arbitragem a federação, só que contra nós pode tudo até semifinal com rival descansando 2 dias há mais e ninguém fala nada.
em Bate-Papo da Torcida > Abel Pereira reclamando da arbitragem
Em citação ao post:
Pois é, mais do que isso. Fala que o VAR só entra em lance flagrante. O primeiro gol deles contra nós, o pênalti do Gil no Danilo, o árbitro de campo não deu nada e o VAR interferiu, mas aí tudo bem. Quando é contra, não pode.
Hipocrisia absurda!



