x

Post de Mir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para quem duvidava que era apenas intensidade, briga e correria que faltava para gente, estão aí a provas. Flamengo contra Fluminense, São Paulo contra Palmeiras.

Logico que um ou outro Como Piton, Du Queiroz estão matando o time tecnicamente, mas o resto da equipe correspondeu na parte técnica. Fizemos um jogo tecnicamente equilibrado contra o São Paulo, mas fisicamente muito abaixo. Mesmo assim, não demos muitas chances para eles criarem, mas não conseguimos correr no nível deles.

Fizemos um jogo tecnicamente equilibrado com o Palmeiras, mas fisicamente muito abaixo. Também não criaram muita coisa contra a gente, mas de igual modo, não conseguimos correr no nível deles.

Não estamos mal tecnicamente, estamos mal fisicamente e sem vontade de brigar e de se doar em campo.

Estamos no caminho certo no tocante à técnica, afinal chegamos na semifinal com o segundo melhor ataque e uma das três melhores defesas.

Apenas pegamos dois times que brigam e correm mais e isso fez a diferença.

Vìtor Pereira e sua comissão vai pegar pesado...

Vamos sofrer em todos os jogos desses próximos 30 dias mais ou menos, que é o tempo que nosso time vai se recuperar fisicamente e começar a voar nesse quesito, mas tecnicamente vamos superar tudo isso e amenizar os prejuízos. Aí vamos estar prontos para jogar na intensidade que jogam esses times e com uma vantagem: tecnicamente somos superiores.

São Paulo mesmo começou a ter essa intensidade recentemente, praticamente daquele jogo contra o Mirassol para trás, não eram nem sombra do que são agora. Se bobear, eram piores que a gente ainda, eram jogos horríveis, dignos de pena, realmente.

Nos quatro primeiros jogos, fizeram um ponto apenas. A torcida deles estava apavorado no fórum deles, chorando de medo de serem rebaixados, mas foram evoluindo na forma física e na mentalidade de brigar com intensidade e chegaram até aqui.

Mas se a torcida do Corinthians não apoiar o Vítor Pereira e não cobrar quem não está satisfeito com os treinos e com o trabalho mesmo recuperando a forma física ideal, vamos sofrer com essas laranjas podres.

em Bate-Papo da Torcida > SPO x PAL: foi comprovado que o Corinthians é muito bom, mas não...

Responder ao post do Mir

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 7 segundos por Renato Jesus

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 12 segundos por Nelio Coutinho Filho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 14 segundos por Robson Gualda

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Os nerds do fórum criando mitos

    Última resposta há 19 segundos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 42 segundos por Jefferson Monteiro

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 1 minuto por Nelio Coutinho Filho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 2 minutos por Cássio mandrake

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Quando acabar a copa vou sentir saudades...

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    19respostas

    acessar o tópico