Obrigadocarillebemvindovp Pereira
Tudo bem que teve o gol do Adriano contra o Galo, mas o Corinthians jogou bem naquele jogo, tinha espaco e o gol iria sair uma hora ou outra.
O do Cachito foi importantissimo também, mas foi contra o Ceara.
Agora, este contra o Inter caiu do ceu. O gol não iria sair, o time não jogou pra isso, já estava morto, e era 43 do segundo tempo. A época dos gols de falta já tinha acabado, e era do meio da rua, ninguém esperava uma paulada estilo Nilton
em Bate-Papo da Torcida > O gol do Alex contra o Inter foi o milagre do título sofrido









