Igor Safiotti
Galera, boa noite!
Estava fazendo uns testes aqui na ferramenta de escalação do Meu Timão e cheguei nesse time (se já montaram ele aqui, foi mal!).
Tirei o Piton, Du Queiroz e Paulinho, e montei um 3-5-2.
Defesa consistente com 3 Zag, Fagner mais ofensivo mas também voltando pra marcar, Xavier como primeiro volante raiz (não confio mt, mas até aí também não confio no Du kkk, então elas por elas), meio campo com RA, Giuliano e William pelo lado esquerdo, na frente RG e Junior Morais.
O que vocês acham? VP deveria arriscar esse time? Fariam algo diferente?
