Justiça
As pessoas estão cada vez mais intolerantes com a opinião alheia, não liga cara.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho a torcida do São Paulo melhor do que a do palmares.
Em resposta ao tópico:
Era melhor do que a nossa
Até o Cássio, lá atrás, disse que achava que a maior rivalidade era Corinthians e Palmeiras, mas depois mudou de opinião.
As maiores festas da nossa torcida, em um jogo, na Arena Corinthians, foram contra o São Paulo. No título em 2019 e na semi em 2018.
A torcida do São Paulo é mais barulhenta, fora de campo, pois falam mais.
A clássico entre Corinthians x São Paulo repercute mais. Isso é fato. Pessoal vive de passado achando que é o Palmeiras. Eu não gosto de perder para o Palmeiras, que é um grande rival. Eu vi as duas eliminações da Libertadores para o Palmeiras e ainda assim não acho eles mais rivais do que o São Paulo. É que o pessoal vive de Libertadores aqui e não de Corinthians. Vivem na dor das derrotas da Libertadores, que foram até nos pênaltis.
E se doeu nos modinhas, vou dizer uma coisa: Não ganhamos do São Paulo, no morumbi, desde 2017. E no brasileiro é deste 2010. Faz doze anos que não ganhamos do São Paulo, pelo brasileiro, no morumbi.
Qual o problema de achar a torcida do São Paulo melhor do que a do Palmeiras?
Eu não disse que era melhor do que a nossa. Se bem que a nossa poderia ser melhor, é só as organizadas se unirem e cantarem uma única música. É só a Gaviöes enfiar a ideologia dele no c*