Rafael Almeida
Reconstrução! 3/4 anos e estamos voando..
Se a diretoria não cagar tudo de novo
em Bate-Papo da Torcida > Diminuição da dívida do Corinthians
Em citação ao post:
O CAMINHO É ESSE! É UM PROCESSO LENTO!
Vamos aguardar!
Se continuar nesse sentido a tendência é melhorar.
