x
Fórum do Corinthians

Diminuição da dívida do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Helton

Ranking: 2.167º

Helton 1.760 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2022 às 17:47
Por Helton Damas (@helton.damas)

A dívida atual é de 912 milhões. Em 2021 reduzimos a dívida em 41 milhões. Essa notícia é excelente. Não tivemos vendas expressivas ano passado e jogamos a maioria dos jogos sem torcida. Os juros aumentaram demais no país, caso contrário a dívida seria ainda menor. Jamais teríamos esse resultado sem a Falconi e a KPMG.

'O departamento financeiro do Corinthians também apresentou uma redução no valor da dívida. Nas contas do Corinthians, ela caiu de R$ 953 milhões, em 2020, para R$ 912 milhões em 2021'

Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/03/30/noticias-corinthians-balanco-financeiro-superavit.ghtml Corinthians apresenta superávit de R$ 5,6 milhões e interrompe série de quatro anos no vermelho |... Corinthians apresenta superávit de R$ 5,6 milhões e interrompe série de quatro anos no vermelho |... Departamento financeiro do clube dá explicações sobre parceria com Taunsa ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 30/03/2022 às 17:56

O CAMINHO É ESSE! É UM PROCESSO LENTO!

Vamos aguardar!

Se continuar nesse sentido a tendência é melhorar.

Foto do perfil de Amon Kanawate

Ranking: 2.801º

Amon 1.319 posts

@amon182 em 30/03/2022 às 17:52

Vi uma entrevista do Duilio explicando que pretendo reduzir drasticamente a divida com a nova negociação do contrato de TV e a possível formação da Liga além da entrada de parte do dinheiro de bilheteria e renegociação da dívida do estádio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 7.124º

Carlos 379 posts

@carlos.eduardo474 em 31/03/2022 às 14:30

Com time disputando Libertadores todo ano, vendendo alguns jovens e principalmente deixarem pelo menos uns 2 anos de roubar o clube da pra pagar essa dívida fácil, clube arrecada muito

Foto do perfil de Rodrigo Martins Lima

Rodrigo 103 posts

@rodrigo.martins.lima em 30/03/2022 às 22:24

O foda é que a Neo Quimica Arena não está inclusa nesses valores kkkk

Foto do perfil de Tiago Ribeiro

Tiago 49 posts

@tiago.ribeiro23 em 30/03/2022 às 22:23

Importante que seja uma redução exponencial da dívida. Dessa forma, em poucos anos acertamos a casa, e começamos a gerar receita para ser investida. Mais Importante que isso, é começar a afastar o cara esburacada e sua trupe, dos arredores das futuras gestões.

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.925 posts

@roberto.dias4 em 30/03/2022 às 17:51

Parece pouco, mas é desta forma que as coisas vão ser pagas. O importante é não deixar aumentar.

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 472º

Wiliam 6.457 posts

@wiliamsilva em 30/03/2022 às 17:51

Pelo contrário, os juros caíram muito justamente devido a pandemia. A Selic chegou a 1% o que ajudou a equalizar a dívida, este ano ela já voltou para seu patamar original em torno de 11% portanto isso deve impactar a dívida pra esse ano