Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sr.fulano em 30/03/2022 às 17:56
O CAMINHO É ESSE! É UM PROCESSO LENTO!
Vamos aguardar!
Se continuar nesse sentido a tendência é melhorar.
@amon182 em 30/03/2022 às 17:52
Vi uma entrevista do Duilio explicando que pretendo reduzir drasticamente a divida com a nova negociação do contrato de TV e a possível formação da Liga além da entrada de parte do dinheiro de bilheteria e renegociação da dívida do estádio.
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.eduardo474 em 31/03/2022 às 14:30
Com time disputando Libertadores todo ano, vendendo alguns jovens e principalmente deixarem pelo menos uns 2 anos de roubar o clube da pra pagar essa dívida fácil, clube arrecada muito
@rodrigo.martins.lima em 30/03/2022 às 22:24
O foda é que a Neo Quimica Arena não está inclusa nesses valores kkkk
@tiago.ribeiro23 em 30/03/2022 às 22:23
Importante que seja uma redução exponencial da dívida. Dessa forma, em poucos anos acertamos a casa, e começamos a gerar receita para ser investida. Mais Importante que isso, é começar a afastar o cara esburacada e sua trupe, dos arredores das futuras gestões.
@roberto.dias4 em 30/03/2022 às 17:51
Parece pouco, mas é desta forma que as coisas vão ser pagas. O importante é não deixar aumentar.
@wiliamsilva em 30/03/2022 às 17:51
Pelo contrário, os juros caíram muito justamente devido a pandemia. A Selic chegou a 1% o que ajudou a equalizar a dívida, este ano ela já voltou para seu patamar original em torno de 11% portanto isso deve impactar a dívida pra esse ano
