Antonio Junior
Me desculpe isso não é crucificar mas sim uma constatação de que nos jogos difíceis, pegados não jogou NADA, SUMIDO em campo, não ajudou a marcar, não finalizou, não armou, pelo contrário errou vários passes e convenhamos receber o maior salário do Elenco para jogar essa bolinha kkkkk aí é PIADA, pelo menos mais vontade e garra em campo deveria mostrar exemplo mesmo não jogando o que pode e sabe, levando botinadas em todos jogos com a complacência dessas Arbitragens ruins o WILLIAM não deixou de tentar, de correr, de lutar
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho e o imediatismo do torcedor do Corinthians

