Deixe seu comentário
Melhores respostas
@danilo.marques.junio em 29/03/2022 às 20:50
Já tão crucificando ele muito cedo
@verdade.sabida em 29/03/2022 às 22:58
O Paulinho não é acomodado. Ao menos não me parece.
Não tem jogado bem estes últimos jogos, é verdade.
Mas nele, eu aposto que logo logo ele volta a jogar bem.
Pode ser colocado no banco por alguns jogos, isso não será demérito.
Mas não esperem o jogador de 2012 - já se passaram 10 anos e poucos jogadores conseguem manter a vitalidade após os 30 anos. A (imensa) maioria entra em declínio físico.
Porém, podem esperar...
O Paulinho já já voltará a nos dar alegria.
Publicidade
Últimas respostas
@bane17 em 31/03/2022 às 19:06
Paulinho é monstro!
Ele nunca foi forte na marcação, aquele time de 2012 todo mundo marcava mt essa é a real
@juca.santos em 31/03/2022 às 15:35
Então cuide da parte física #$!@%.
Quando estiver bem jogue e pronto..
Não fica com desculpinhas
@castelli.gabriel em 31/03/2022 às 08:33
O foda que o Paulinho mesmo fora de forma tem que ser titular!
Vai colocar quem no lugar dele?
Xavier de primeiro volante e Du Queiroz de segundo volante?
Du Queiroz deveria ser emprestado, o cara não é bom na defesa, muito menos no ataque, erra lances bestas, passes de 5 metros o cara erra...
Hoje o Paulinho não tem quem o substitui. E de verdade se o Corinthians for colocar em campo quem esta bem fisicamente, vai entrar JV, Fagner, RA8, Willian, Gustavo Silva e o restante do time vai ser mlk da base
@thiago.lopes.dos.san em 31/03/2022 às 06:27
Nenhum jogador do planeta joga bem se não estiver bem fisicamente, aliás a parte física também é diferencial dos grandes jogadores.
Não tenho menor duvida de que o Paulinho vai arrebentar, joga demais, é monstro!
Publicidade
@moctezuma em 31/03/2022 às 02:11
Curioso que o Paulinho fora de forma como está tem 3 gols em 2 meses
Willian, 7 meses, 1 assistência e 1 gol de pênalti no paulistinha
Willian é ''Deus''
Paulinho é ''gordo, acomodado, safado''
Não entendo essa idolatria com o Willian e uma implicância doentia com o Paulinho que já tem alguns números com a volta mesmo longe do esperado e principalmente uma história tão vitoriosa quanto a do Cássio e Fabio Santos.
@deivyd.gabriel2 em 31/03/2022 às 01:54
Na real, é que estão criticando demais porém não dá de manter ele no time titular dessa forma, não está rendendo o que pode tem que sair, quando manter a boa forma volta
@zighfryd em 31/03/2022 às 01:20
Paulinho hoje em dia é meia atacante! Pode render muito nesta posição!
Então que vá para o banco, entre no segundo tempo e vá se readaptando