Pedro Henrique
Ele não precisa ficar preso jogando como centroavante. Dê liberdade para ele abrir para os lados, vir buscar a bola e jogar de frente para o gol. Esquece essa de que precisa ter um centroavante.
em Bate-Papo da Torcida > Com Maycon a coisa muda?