Eric Stants
Corithinas É gigante, sempre será, mas entendi o que quis dizer: que o time se apequenou nos últimos anos, principalmente por causa dos roubos dos ratos da R&T
em Bate-Papo da Torcida > Ou vira SAF ou Saflve-se quem poder
Em resposta ao tópico:
Que o Corinthians já foi um time Gigante todos nós sabemos, porém fica evidente que nos últimos 9,10 anos fomos roubados e extorquido por Andrés e sua corja, o Corinthians precisa agora mais do que nunca de uma gestão profissional, alguém que tenha prejuízo se contratar errado, se vender errado, não adianta mais se iludir acreditando que algo pode dá certo com essa r&t no comando, desde de 2007 esse time é o mais sem vontade que já vi, e a culpa é das contratações e do planejamento Alias do 'desplanejamento' o Corinthians precisa urgentemente virar SAF o Corinthians vale quanto uns 5,6 ou até 10 bilhões é um clube poderoso com a torcida, um ótimo CT um ótimo estádio.
