x

Post de Guilherme Esteves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre gostei do Bruno Mendez, mas ele não conseguiu jogar bem e vingar com a camisa do Corinthians, sendo assim fica difícil, colocar um cara que a camisa do Corinthians pesa, ele pode jogar bem em outro time, mas com a camisa do Corinthians, não tem como

em Bate-Papo da Torcida > Solução caseira para primeiro volante e lateral-esquerdo do...

Em resposta ao tópico:

Solução caseira para primeiro volante e lateral-esquerdo

Bom, como todos sabem, nossas posições de volante e lateral-esquerdo estão carentes de jogadores minimamente razoáveis. Passei essa madrugada vendo alguns lances e estatísticas e cheguei a uma conclusão: a solução não é contatar - até porque nosso poderio aquisitivo não é dos melhores - a solução está no próprio elenco. Não sou o especialista do CIFUT e nem um aprendiz do Guardiola, pelo contrário, sou apenas mais um corinthiano apaixonado que nem todos vocês e com minha humilde opinião sobre futebol. Mas, vamos lá. As soluções são: Reginaldo e Bruno Méndez.

Reginaldo

Moleque novo, que chegou do futebol nordestino ao Sub-20 e que por muitos, é tido como uma das maiores promessas do terrão, hoje em dia. Alto, seguro lá atrás e que sabe hora de participar do ataque, não é um primor como defensor, mas é mais fazê-lo aprender a marcar do que ensinar o Bruno Melo a fazer tudo isso. Por isso, pensando na lateral, eu testaria o Reginaldo, gostei da Copinha dele e vejo futuro demais no moleque.

Bruno Méndez

Sei que muitos aqui não gostam dele, porém, o que esse cara voltou a jogar lá no rival do Sul, é brincadeira. Quem tá vendo os jogos sabe. Nem precisa ir longe, entrem em qualquer rede social e joguem o nome do Bruno pra verem o quanto os caras estão apaixonados por ele lá, tão fazendo até vaquinha que tá chegando na casa dos 100 mil para contratá-lo. Bruno se tornou um jogador veloz, de baixa estatura, que toca bem, raçudo e que se posiciona muito bem. Apesar de ser zagueiro, atuou como volante no Montevidéu Wanderes, e assim foi chamado pra seleção uruguaia, aos 20 anos. Bruno poderia ser testado, entre ele e o Du Queiroz, com todo respeito, sou muito mais o uruguaio.

É isso! Como tamo duro, sem dinheiro, acho que essas são soluções viáveis para nossas carências.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Guilherme Esteves

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 segundos por ANTONIO G MATOS

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 7 segundos por Daniel Soares

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 1 minuto por Orozimbo Santos

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    OFF: Neymar

    Criado há 2 minutos por João V.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 5 minutos por JOKER 1jz

    9respostas

    acessar o tópico