Juca Fiel
Muito cedo pra julgar ainda mas esse time que contratou vários medalhoes já precisa barrar alguns.
Paulinho e Renato Augusto não podem jogar juntos, não só pela idade mas porque eles tentam ocupar o mesmo espaço.
Cantillo tem que jogar. O time precisa do balanço ofensivo que ele dá, fechou a porta pela direita, inversão pra esquerda.
O JÔ é o melhor pivô que temos e o time precisa disso. O Guedes não consegue só jogar nas costas do adversário porque o zagueiro fecha a origem do passe e ele não faz nada. O Jô segura a bola no ataque e abre o espaço onde o guedes gosta de jogar.
Bambu tem que jogar. É muito bom na proteção das jogadas, time que quer ter a bola precisa de alguém que mate a jogada quando da errado lá na frente.
Falta velocidade vindo de trás, só o willian faz isso e tá de pé trocado ainda, deveria jogar na direita pra ter opção de ir para o fundo.