x

Post de Felipe Alves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara toda vez que o Corinthians perde é culpa do Cássio é incrível... O Reserva do Cássio é o Neuer, Oblak, Ter Stergen? Mano o Cássio ainda é o Melhor que nos temos... O Ivan é promissor e apenas isso promissor... Donelli... Carlos Miguel estão longe do Ivan... Imagine do Cássio

O Time precisa de ajustes... Na hora que o time encorpar aí o Cássio e o sistema defensivo subirão de produção

Enquanto estiverem exposto não tem milagre que resolva

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Cássio, Um goleiro inseguro compromete um sistema defensivo...

Em resposta ao tópico:

Sobre o Cássio, Um goleiro inseguro compromete um sistema defensivo inteiro.

Apenas façam o exercício: Qual foi a última bola de gol que pra defender ou manter um resultado o Cássio salvou o Corinthians?

Sobre o Jogo de ontem:
Qual foi a primeira finalização a gol do São Paulo na tarde de ontem? Eu respondo: O Gol. Vão dizer: 'O que você queria que o Cássio fizesse, foi no ângulo'.

Chute do Roger Guedes também foi a primeira bola que o Corinthians acertou no gol do São Paulo, se não foi exatamente no ângulo foi muito próximo disso, Jandrei chegou, no zero a zero o Jandrei chegou o Cássio não.

Qual foi a primeira bola que o Gurani de Campinas acertou no alvo na última quinta-feira? Eu respondo: Cabeceio do Gol. Vão dizer que foi muito no canto, indefensável, aplicamos esse critério ao Goleiro do Guarani? Até o Gol do Gil Corinthians havia finalizado pelo menos 5 ou 6 vezes com perigo a meta do Maurício Kozlinski que fechou o Gol.

É fácil achar comentários de que contra o Corinthians todo goleiro vira o Neuer, talvez não seja o caso, o problema é que na meta do Corinthians a primeira bola é sempre gol, sempre.

Vocês acham que os adversários são bobos, que não percebem?
O batedor de pênaltis mais badalado do Brasil hoje é o Rafael Veiga, o cara foi no Flow junto com o Scarpa e confessou que morriam de medo de bater pênaltis no Cássio, hoje o atacante da Ferroviária está batendo de cavadinha diante dele, vocês acham mesmo que os adversários não percebem?

Nem vou entrar no mérito da dificuldade dele em acertar um passe, o Cássio É GIGANTE pelas defesas impossíveis; pelo chute do Moses, aquela bola do Diego Souza, alguns acham que o Cássio e grande por defender uma sétima cobrança numa disputa de pênaltis, 800 mil pra um goleiro que não te salva nunca é pra ser repensado.

OBS: Sampaoli barrou o Vanderlei e o Santos ao invés de acabar quase foi campeão brasileiro, NÃO FOI UM ACIDENTE O DE ONTEM, espero uma mudança, de nomes.

Último tópico:
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1092234/muito-talento-muito-dinheiro-pouco-angel-romero-espero-uma-mudanca-de-nomes Muito talento, muito dinheiro pouco Angel Romero. Espero uma mudança, de nomes Com o fim do laboratório (Que eu queria ganhar não vou ser hipócrita) Eu espero mudanças de verdade no Corinthians, mudanças de nomes: É Muito eu não tenho... meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do Felipe Alves

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas Marchini

Lucas 6 posts

@lucas.marchini em 28/03/2022 às 09:25

Obrigado pela declaração e sua explicação.

Sou novo sim, mas o exemplo de como lidar com uma crítica, espero que sirva para quando fazer algo novo.

Criar conteúdo adequado e elaborado como solucionar problemas do time como sair da defesa e criar um ataque de forma objetiva e trabalhada.

O goleiro está lá não para ser o armador do time.

Acho que sua observação sobre o goleiro, neste caso não tem fundamento nenhum.

Já que a liberdade para dar sua opinião, tem que aceitar as outras também, já que é tão crítico com os outros.

Não escolher um do sistema para boicotar, como o Cássio.

Pode trocar o goleiro, mais se não houver uma saída de bola treinada, todos vão errar também.

A observação é essa, ou acha que mudando somente o goleiro e se manter o mesmo jeito de jogar o time vai evoluir?

Agradeço o seu retorno.

Foto do perfil de William

William 312 posts

@de.barros em 28/03/2022 às 08:36

Então não vendesse o Walter. Tínhamos um goleiro do mesmo nível do Cássio no banco até pouco tempo.

Foto do perfil de Lucas Marchini

Lucas 6 posts

@lucas.marchini em 28/03/2022 às 08:10

O bom é ver o quanto os Jornalistas, que se formam despreparados para parte de esportes e principalmente sobre futebol. Piora quando envolve o Corinthians, principalmente de um fórum que já foi muito bom como este Meu Timão.

São opiniões pessoais, tendenciosa e que não respeitam as pessoas, principalmente, os jogadores.

Quem tem que acompanhar e analisar esses requisitos são o Técnico e sua comissão técnica.

O papel do torcedor é apoiar e cobrar, queimar o profissional que tem história no clube acho demais.

Tem que confiar no trabalho do Técnico e de sua comissão, ganham em Euro agora tem que acreditar que são merecedores e que valem o investimento, que não foi pouco.

Queimar, menosprezar os profissionais não ajudam em nada.

Querem um goleiros que saibam jogar com os pés, mas não possuem uma saída de bola defensiva coordenada.

Atualmente o principal item a ser comentado do nosso time, que deveria ser comentado, a transição da defesa para a criação do ataque.

Mas acho que esse assunto não render likes né.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 51 segundos por Reginaldo Guedes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Última resposta há 3 minutos por Marcos André Carratu

    23votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Maurício

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por Bruno Lang

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por Reginaldo Guedes

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 5 minutos por Amilton Cesar Ferreira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    32respostas

    acessar o tópico