Timão_êô
Esse é o mais VAGA..bun..do
10 anos frangando, eliminando o Corinthians
Gordo
Fora de forma
Feio pra k.r.l
em Bate-Papo da Torcida > A torcida também têm muita culpa
Em citação ao post:
Como é que o tropeção perna de pau fala? Não preciso provar nada a ninguém! Va pra pqp com aquela faixa que ele poe naquele cabeloso seboso o jogo todo!
