Jorge Lopes
Como é que o tropeção perna de pau fala? Não preciso provar nada a ninguém! Va pra pqp com aquela faixa que ele poe naquele cabeloso seboso o jogo todo!
em Bate-Papo da Torcida > A torcida também têm muita culpa
Em resposta ao tópico:
Deixou chegar nesse ponto
Os caras se acham deuses maiores que o Corinthians por algo que conquistaram há uma década atrás
Estão mal acostumados, não sofrem cobranças
Tá na hora de parar com gratidão
Se não daqui a pouco o mundo inteiro estará rindo de mais um vexame nosso na Libertadores
E esses caras aí milionários com preguiça de correr
Já derrubaram vários
Culpa da torcida



