Herik Souza
Aaae galera to vendo muitas matérias que podem fazer com que o Timão entre no jogo das oitavas com clima de já ganhou, sei que temos um grupo melhor ainda que o do ano passado, mas lah dentro são onze contra onze... Vamos motivar nossos guerreiros para que eles façam o melhor possível nesses jogos, sem subestimar o adversário...


