Akin Ankh
Vergonhoso de como não se deve jogar pelo Corinthians. O único volante de contenção literalmente estava TROTANDO como se fosse um coletivo nos dois gols que tomamos. Jovem, com tempo de jogo, com a confiança do técnico e literalmente não mostra gana nenhuma. Parece que tá jogando no XV de Piracicaba num amistoso contra o XV de Jau.
Sou super paciente e compreensível com VP, acabou de chegar, mas a minha primeira crítica vai ser em cima da insistência dele em jogadores como DU.
Clássico é clássico. Tem que comer a grama, suar sangue, você tá vestindo a camisa do maior time do mundo!







