Fábio Carvalho
Ele esta tendo o tempo que TODOS tem. Da primeira derrota dele para o jogo da Ponte foi uma semana. Como o adversário era ridículo e o Coringão goleou, pipocaram aqui comentários de que ali era a cara de Vitor no time e bla bla bla... Uma chuva de groselhas... Depois da Ponte para o derby foram cinco dias e nosso time foi um VEXAME em campo. DO derby para o Novorizontino sim foram só três dias, ele misturou o elenco mas foi a pior partida do Corinthians no ano. Quatro dias até o jogo contra o Guarani e deste pouquíssimos dias para o jogo de hoje.
Com dois a menos de descanso, o que ele decide fazer com o time que vai entrar em campo? Coloca TODOS os mais velhos nos 11 titulares.
Não tem nada de novo nem bom no trabalho dele ainda. Está há pouco tempo no clube, é verdade, mas daí a achar que é o tempo, não, meu velho. Não.
em Análise dos jogos > Vitor Pereira
Em citação ao post:
Cala a boca mano, o cara nem teve tempo de treinar o time, chegou e logo de cara foi um clássico. Nada a ver