Futebol Livre
Tenho uma crítica só para o William, parar de ser bonzinho demais, pelo que a gente vê é um cara excepcional, os garotos que fizeram gols foram direto abraçar ele, deve estar incentivando a garotada, é um cara de pouca mídia, não reclama, sem polêmica, meu respeito e admiração por ele é demais, nunca ninguém fez isso e dificilmente alguém fará de novo tão cedo,
em Bate-Papo da Torcida > Como criticar willian?
Em resposta ao tópico:
O cara apanha, apanha, apanha e no jogo seguinte está jogando de novo e ainda teve gente que chamou o homi de bichado kkkk





