Silva Silva
Pois é.
Pra dizer que o Corinthians assusta todo mundo os caras não se incomodam, mas quando é o adversário o critério não vale.
em Bate-Papo da Torcida > Corintianos se borrandooo de medo do boca!
Em citação ao post:
Respeitar o Adversário não significa teme - lo. É na Bola que temos que vencer, não em sites ou publicações online. Há condições de vence - Los, basta jogar muita bola e ter a raça Curintcha!