Andre Emerson
Fiz um tópico a respeito disso. O time perdeu aquela pegada de time brigador. No jogo contra o Guarani, o William se desentendeu com um adversário, e foi cercado por outros e ninguém do Corinthians chegou junto, peitando apontando dedo na cara.isso pq estávamos em casa Imagine quando forem enfrentar o boca na bomboneira. Vão até pedir desculpas e agradecer pelas faltas recebidas
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu?
Em resposta ao tópico:
Fico me perguntando onde foi que os jogadores que vestem o manto Corinthiano, tiveram a perda de identidade na questão da raça... Em especial em clássicos, uma indiferença, uma acomodação... Da uma revolta... Espero que amanhã seja diferente... Pois clássico não SE JOGA, clássico SE GANHA!
VAI CORINTHIANS!
