Timão_êô
Prefiro assim.
em Bate-Papo da Torcida >
E essa parça
Porque quem falou esse negócio de meia de marcação e outra se pode até me falar que eles não vão aguentar porque são veio tipo mano e só enfiar Du cantillo mosquito adson e o resto da cambada no segundo tempo e Du invés de jogar de primeiro volante que ele jogue de meia armador que nessa escalação nem primeiro volante tem Renato e segundo volante Paulinho terceiro e giuliano e meia atacante posição de origem dele Roger guedes na onde rende e tá bom
Alguém tem que correr pelo Paulinho, pois ele anda em campo Em resposta ao tópico: