Rodrigo Gallego
Com o Luan era o mesmo papinho. Que com o R8 ia voar, blá blá bla. A verdade é que eles são fracos. O Vital ainda pode evoluir um pouco, mas o Ramiro é aquilo ali mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Podem me julgar mas…
Em resposta ao tópico:
…Vital e Ramiro podiam dar bons reservas p time. Ramiro é um roni que sabe correr com mais técnica, e Vital não pegou um elenco bom, e o Mancini foi o único que soube extrair o futebol do mlk e foi o nosso melhor jogador durante um tempo… Talvez jogando com os jogadores atuais poderia ser bons reservas, Ramiro nem tanto apenas o básico, mas o Vital vejo potencial
