x
Fórum do Corinthians

Podem me julgar mas…

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Arthur 181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2022 às 00:53
Por Arthur Oliveira (@arthur.oliveira10)

…Vital e Ramiro podiam dar bons reservas p time. Ramiro é um roni que sabe correr com mais técnica, e Vital não pegou um elenco bom, e o Mancini foi o único que soube extrair o futebol do mlk e foi o nosso melhor jogador durante um tempo… Talvez jogando com os jogadores atuais poderia ser bons reservas, Ramiro nem tanto apenas o básico, mas o Vital vejo potencial

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 26/03/2022 às 06:35

Podem sim ser bons reservas, em outro time

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.173º

Alessandro 3.137 posts

@alessandro.rodrigu13 em 26/03/2022 às 02:44

Pedir a eterna promessa e o pé de rato do Ramiro é demais pra minha cabeça vou até dormi.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 26/03/2022 às 09:48

Meu deus cara. Só falta pedir o Avelar na lateral esquerda.

Eu sonho com Corinthians mais forte e com jogadores de qualidade.

Ai escuto essas!

Foto do perfil de Bruno Veloso

Ranking: 903º

Bruno 3.943 posts

@bruno.veloso1 em 26/03/2022 às 09:38

Vital sim. Ramiro não!

Foto do perfil de Flávio Donizeti

Ranking: 8.645º

Flávio 274 posts

@flavio.donizeti.luiz em 26/03/2022 às 08:52

Ramiro melhor que Roni isso é fato...M.Vital bom reserva

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 26/03/2022 às 07:53

Credo

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Gallego

Ranking: 3.238º

Rodrigo 1.121 posts

@rodrigo.gallego em 26/03/2022 às 07:51

Com o Luan era o mesmo papinho. Que com o R8 ia voar, blá blá bla. A verdade é que eles são fracos. O Vital ainda pode evoluir um pouco, mas o Ramiro é aquilo ali mesmo.

Foto do perfil de Obrigadocarillebemvindovp Bem Vindo Vitor Pereira

Obrigadocarillebemvindovp 134 posts

@obrigadocccccccc em 26/03/2022 às 03:25

Ramiro é atrapalhado mas tem vigor físico e passe decente. Já é melhor que o Du Queiroz, que teve todo o espaco do mundo no primeiro tempo e só fez um passe bom.