Gustavo Graça
Gente o que que custa jogar no 433?, Cássio no gol João Vitor e Gil na zaga, Fagner piton ou Fábio Santos na lateral esquerda, Giuliano Paulinho e Renato Augusto no meio e na frente Wilian pela a direita Guedes na esquerda e Moraes no meio fecha cara, o Corinthians não é time de 3 atrás.
em Análise dos jogos > Esse formação parece boa, Fagner de primeiro volante
Em resposta ao tópico:
Time na formação 3-4-3 .
Fagner de primeiro volante para ajudar na marcação e na saída de bola. Como vai ter três zagueiros, ele terá liberdade maior para avançar pelo lado direito do ataque; quando for pra recompor, ele recompõe como primeiro volante.
