Nery
Que de certo e o Timão fature
em Notícias > Vaquinha pelo Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
Os torcedores do Inter estão fazendo uma vaquinha para a compra de Bruno Méndez, o que vocês acham de uma troca? Bruno Mendeze Luan por Edenilson?
