Carlos Santos
Acho que o Felipe não vem, foi chamado novamente pra seleção, deve estar no radar dos europeus
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que quiser
Em citação ao post:
Se não for confirmado o caso de estupro, concordo. Além disso, tem que ver se o Felipe vai vir mesmo... Se vier, faz dupla com JV, daria uma bela zaga