Paulo Silva
Mano...em todo lugar nesse Brasil tem mulher bonita...em MG é covardia..muito... Muito mulher bonita...ele acabar sua carreira lá e vira um boêmio de carteirinha...
em Notícias > Luan terá novo clube
Mano...em todo lugar nesse Brasil tem mulher bonita...em MG é covardia..muito... Muito mulher bonita...ele acabar sua carreira lá e vira um boêmio de carteirinha...
em Notícias > Luan terá novo clube
Última resposta há 2 segundos por Jefferson Cunha
54respostas
Última resposta há 6 segundos por Oilson Amorim dos Reis
1resposta
Última resposta há 14 segundos por Diniz
52respostas
Última resposta há 39 segundos por Rocker
7respostas
Última resposta há 42 segundos por Octávio Oliveira
8respostas
Última resposta há 47 segundos por Ana Paula Araújo
4respostas
Última resposta há 47 segundos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Felipe Felipe Felipe
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Adriano Moraes
32respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
6respostas