Inha Souza
Nada desconta o dia e o domingo e mais nada, continua roubando o Timão por isso afirmo não existe ídolo, não tem que endeusar jogador todos pelo dinheiro sempre
em Bate-Papo da Torcida > Caso Jô, o que fazer?
Em resposta ao tópico:
Acredito que depois de vários errors desde furar a pandemia até o de ontem faltar a um treino
O primeiro passou impune, mas esse segundo não pode passar
Assim como Tite fez com Jorge Henrique multi campeão pelo clube
VP tem que fazer COM Jô
Afasta e diz que tá fora dos panos por conduta antiprofissional